Quadrilha invade agência do Banco do Brasil em Canapi, mas não consegue levar dinheiro

30/04/2012 11:54

A- A+

Redação com Canapi Agora

compartilhar:

Na madrugada desta segunda-feira (30), uma quadrilha fortemente armada invadiu a agência do Banco do Brasil do município de Canapi, há 244 km de Maceió, alto sertão de Alagoas, explodiram os caixas eletrônicos, mas não levaram nenhum quantia em dinheiro, pois os caixas estavam vazios.

De acordo com informações do vigilante da agência bancária, que foi rendido pelos assaltantes, a quadrilha era formada por cerca de 12 homens encapuzados que chegaram ao banco em dois veículos, uma Kombi preta e um Fiat Strada de cor prata, as placas dos veículos não foram identificadas.

Depois de invadir o banco e imobilizar o vigilante e uma guarda municipal do posto de saúde localizado ao lado da agência, os bandidos usaram várias bananas de dinamite para abrir os caixas eletrônicos, contudo, com os caixas vazios, o assalto foi frustrado e os bandidos fugiram do local levando apenas o colete e o revolver do vigilante.

Antes da fuga, os bandidos enfurecidos quebraram as portas de vidro da agência e danificaram outras estruturas do banco, assim como uma câmera de segurança nas proximidades da agência.
Outra câmera de segurança instalada na saída de Canapi registrou a fuga da quadrilha em direção aos municípios de Mata Grande (AL) e Inajá (PE).
 

Primeira Edição © 2011