IML de Arapiraca recebe onze corpos no final de semana

30/04/2012 06:12

A- A+

7 Segundos

compartilhar:

José Manoel foi encontrado morto, na manhã do domingo (29), na Vila Mangabeira, em Arapiraca, vítima de arma branca. A autoria do crime é desconhecida. José Adriano da Silva, 29 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira, no início da noite do sábado, no sítio Cruzeiro Verde, área rural de Taquarana.

No mesmo local, André Martins, 20 anos, também foi ferido no braço esquerdo. Os crimes foram praticados por uma pessoa identificada por Lazaro Yuri Silva de Figueiredo, 20 anos. José Adriano morreu no local. André foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste. Após o crime, o acusado fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à sede da delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Erivanio da Silva, 41 anos, servente de pedreiro, morava na Travessa Tributino Vanderley, bairro de Fátima, em Major Izidoro, foi morto por arma de fogo. Luciano Vicente da Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros de pistola, na noite do sábado, nas proximidades da residência dele, a Rua Estudante José Acássio, bairro Primavera, na periferia de Arapiraca. O crime foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta.

Leandro da Silva, 29 anos, residia no Conjunto Frei Ronaldo, em Coruripe, e Murilo da Silva Farias, 23 anos, que morava na Rua Manoel de Souza, em Major Izidoro, foram vítimas de afogamento.

Fabrício Reis Silva, 22 anos, marova na Rua Pedro Alexandre, bairro Cavaco, em Arapiraca; Gerzio Caneiro da Silva, procedente do município de Delmiro Gouveia; Wilton Ramos Ribeiro, 21 anos, de Porto Real do Colégio, e Josefa Bernardo de Souza, 57 anos, que morava na Rua Professor Domingos Rodrigues, em Arapiraca, foram vítimas de acidente de trânsito.

Foi encontrado na tarde do sábado (28), dentro de uma residência, a Rua Projetada, Loteamento Casa Forte, bairro Planalto, em Arapiraca, um cadáver só sexo masculino, aparentando ter 35 a 40 anos. A causa da morte, devido ao estado em que se encontrava, ainda não foi revelada. 

Primeira Edição © 2011