Servidores recebem salários na próxima segunda, 30

27/04/2012 06:37

A- A+

Secom

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Finanças (SMF) confirmou para a próxima segunda-feira (30) o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de abril, para todas as categorias, incluindo ativos, aposentados e pensionistas. Servidores efetivos que aniversariam em abril também receberão o décimo terceiro integral, enquanto os comissionados recebem proporcionalmente.

LDO

A Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) realiza nesta sexta-feira (27) a audiência pública sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2013. O evento será na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), no bairro de Cruz das Almas, das 8h às 14h.

Slum

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realiza mais um mutirão neste sábado (28). Desta vez nos conjuntos Eustáquio Gomes (Tabuleiro) e Santo Eduardo (Poço). Das 7h30 às 16h30, os agentes da Slum realizarão trabalhos de capinação, varrição, pintura de meio-fio e retirada de lixo e entulhos. Segundo o superintendente do órgão, José Roque da Silva, é sempre realizado um grande mutirão de limpeza todo sábado, que, somado às ações diárias, deixa as ruas do conjunto ainda mais limpas.

Jacintinho

No dia 11 de maio, na Escola Municipal Eulina Ribeiro de Alencar, no bairro do Jacintinho, será realizada, das 9h às 17h, a 16ª edição do projeto “Vice-Prefeitura Vai aos Bairros”. O principal objetivo do evento é levar à comunidade serviços de saúde, cuidados pessoais e cidadania.

Iprev

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió) adiou para a próxima segunda-feira (30) a conclusão do recadastramento dos aposentados e pensionistas do município. A prorrogação também contempla os acamados e portadores de necessidades especiais que não podem se deslocar de suas casas e que ainda não haviam agendado a visita dos recadastradores. 

Primeira Edição © 2011