PSD realiza encontro regional nesta 5ª feira

Deputado João Lyra é presidente do partido em Alagoas; encontro será às 10h

26/04/2012 05:18

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O município de Cajueiro sedia hoje (26) o 5º encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas. O evento acontece às 10h na Câmara de Vereadores, onde o partido mantém a maior bancada, com quatro parlamentares, e tem como anfitrião o prefeito Palmery Neto, delegado nacional da sigla. Em Alagoas, o PSD é presidido pelo deputado federal João Lyra; o deputado estadual Dudu Hollanda é vice-presidente.

Como nos encontros anteriores, esse também vai reunir representantes de municípios do entorno, para discutir questões administrativas do partido e relativas às eleições municipais de outubro. Onze diretórios municipais estarão representados no evento, além de Cajueiro: Atalaia, Pilar, Boca da Mata, São Miguel dos Campos, Maribondo, Mar Vermelho, Capela, Paulo Jacinto, Chã Preta, Viçosa e Quebrangulo.

Antes de Cajueiro, o PSD realizou quatro encontros regionais sediados nos municípios de Porto Calvo, Piaçabuçu, Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores. Em todos eles, além de traçar um panorama do partido, membros do diretório estadual atualizam o número de filiados e de prováveis candidatos majoritários e proporcionais para o próximo pleito. Até as convenções partidárias do mês de junho, o partido prevê mais cinco encontros regionais.

Com diretórios constituídos em 94 dos 102 municípios de alagoanos, o PSD tem hoje quatro prefeitos, três vice-prefeitos e já definiu 40 pré-candidatos que vão concorrer à prefeitura, além dos mais de 400 pré-candidatos a vereador.

Primeira Edição © 2011