Técnico do Sport promete surpreender o CSA no Rei Pelé

Próximo jogo entre Azulão e Leão da Mata será neste próximo sábado (28), às 17h, no Rei Pelé

25/04/2012 14:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O empate de 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Luiz Pontes, em Atalaia, deixou o técnico do Sport, Coca, insatisfeito. Para o treinador do Leão da Mata, sua equipe jogou melhor e poderia ter vencido a partida, mas os jogadores cansaram no segundo tempo. “O placar não foi justo para mim. Nós estivemos melhores, e tivemos mais oportunidades do que o CSA. Se tivesse um vencedor, a equipe seria o Sport”, disse. Coca prometeu uma surpresa para o CSA no segundo jogo da semifinal do segundo turno do Campeonato Alagoano, no próximo sábado (28), às 17h, no Rei Pelé.

Segundo Coca, o Sport jogou de igual para igual como time do CSA. “Mesmo sabendo que ia enfrentar o CSA, uma grande equipe, o Sport não teve medo. Quem tem medo fica em casa”, disse. O treinador do Leão da Mata disse que nesta quinta-feira (26) dará início aos treinamentos para preparar o time para enfrentar a equipe do Azulão no próximo sábado (28), no Rei Pelé.

Para passar de fase, as duas equipes precisam vencer a partida. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação. Se permanecer empatada a partida, o finalista será conhecido na decisão por pênaltis.
 

Primeira Edição © 2011