Familiares e amigos de jovem desaparecida fazem protesto em Penedo

Sem repostas, professores, estudantes, amigos e parentes de Roberta Costa Dias foram às ruas cobrar esclarecimentos

25/04/2012 12:35

A- A+

Redação com Aqui Acontece

compartilhar:

Depois de quinze dias, familiares e amigos da estudante Roberta Costa Dias, de 18 anos ainda não tem respostas de seu desaparecimento. Na manhã desta quarta-feira (25), estudantes, professores, funcionários do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) onde a jovem estudava, e pessoas próximas, saíram às ruas da cidade de Penedo cobrando a elucidação do caso.

Roberta, que estava grávida de dois meses, foi vista pela última vez no dia 11 de abril, quando informou a uma amiga que iria a uma consulta pré-natal e após isso, iria se encontrar com o namorado. O rapaz nega que tenha se encontrado com Roberta.

Segundo a mãe da jovem, Mônica Reis Costa, o rapaz de 17 anos, não tem participação no sumiço da filha. “Ele fala que não sabe de nada”, disse. Ainda de acordo com Mônica, as investigações da Polícia Civil através do delegado Rubem Natário que comanda o inquérito, correm sob sigilo.

A família de Roberta está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações válidas que possam ajudar a localizar a jovem.

 


 

Primeira Edição © 2011