Alvinegro concentrado para o clássico do interior

25/04/2012 05:41

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Com o famoso e tradicional “rachão” seguido de um trabalho de finalização, o técnico Heriberto da Cunha encerrou as atividades do ASA para o clássico do interior que será amanhã (25) ás 20h30min, frente ao CSE no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

A árbitragem por solicitação da direção do CSE é toda da FIfa. Marcelo de Lima Henrique/Fifa/RJ será o árbitro. Ele será por Roberto Braatz/Fifa/PR e Altemir Hausman/Fifa/RS, ficando José Ricardo Laranjeira como quarto árbitro.

O time alvinegro não terá Edson Veneno, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral direito Dudu, que sentiu um incomodo na coxa direita, fez um exame de imagem e nada foi constatado. O jogador trabalhou na tarde desta terça feira e está à disposição da comissão técnica.

Foram relacionados

Goleiros: Tutti e Jonatas;
Laterais: Dudu, Gabriel, Augusto e Marcinho;
Zagueiros: André Nunes, Audálio, Fabiano e Gaúcho;
Volantes: Cal, Jorginho e Tiago Gaúcho;
Meias: Valdivia e Didira;
Atacantes: Lúcio Maranhão, Nando, Neto Potiguar e Henry.

Provável formação: Tutti, Dudu (Gabriel), Audálio, Fabiano, Gaúcho ( André Nunes) e Augusto; Cal, Jorginho, Didira e Valdivia; Lúcio Maranhão.

Vale lembrar!

Conforme publicamos uma matéria na semana passada aqui no FUTEBOL ALAGOANO. A arquibancada metálica do estádio Coaracy da Mata Fonseca foi interditada na manhã da última sexta-feira (20) para que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude possa iniciar os reparos necessários visando a série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Secretário Josenildo Souza, a metálica somente voltara a ser usada no certame nacional.

Durante o restante do campeonato alagoano, o torcedor poderá utilizar as arquibancadas de fundo de gol, as chamadas charmosinhas e as arquibancadas altas. Ainda de acordo com o secretário, a nova arquibancada do setor oeste, que fica do lado direito de cabines de rádio, vai estar liberada.

Em referência as metálicas, haverá reposição de braçadeiras, revisão das ferragens, madeiras, além de pintura e moldagem de toda a base de concreto. Onde também na manhã da ultima sexta-feira foi recolocado o placar. 

Primeira Edição © 2011