Club Kart| SMCCU deve notificar o Corinthians Alagoano

Menina de 12 anos morreu depois de acidente; local funcionava sem alvará

24/04/2012 15:10

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Convívio Urbano (SMCCU) esteve fiscalizando o estádio do Corinthians Alagoano, no bairro da Serraria, em Maceió, nesta segunda-feira (23), e foi constatado que o Club de Kart, onde uma menina de 12 anos se acidentou no último dia 14 e acabou morrendo, não possui alvará de funcionamento emitido pela Prefeitura. Por conta disso, o Corinthians deverá ser notificado pelo órgão.

O superintendente da SMCCU, Galvacy de Assis, nesta quarta-feira (25), uma reunião entre o departamento jurídico do clube e o órgão municipal deve definir a punição aplicada ao clube.

Ferimento grave
No dia 14 de abril, Carol Porto, de 12 anos, acabou se acidentando no Club Kart, mesmo estando com os equipamentos de segurança. O capacete da menina acabou se desprendendo e o cabelo dela ficou preso ao motor do veículo, arrancando parte do couro cabeludo e deixando a cabeça da vítima gravemente ferida.

Carol foi internada e estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió e passou por procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo e faleceu no domingo (22).
 

Primeira Edição © 2011