4ª Edição da Confraria do Empreendedor acontece quinta-feira com lançamento de Revista

24/04/2012 11:51

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Acontece na próxima quinta-feira, 26, cheia de novidades, a 4ª Edição da Confraria do Empreendedor, a partir das 19h no Café&Cultura, que contará com o lançamento da Revista Beira Mar Magazine, dentre outros assuntos da programação.

O site Maceió Agito idealizado há um ano pela estudante de jornalismo Martha Vasconcellos, tem como objetivo divulgar notícias sobre Alagoas, Brasil e Mundo. Para comemorar um ano de realizações do site, a Beira Mar Magazine chegou com uma perspectiva diferenciada ao mercado e promete muitas surpresas em seu lançamento.

Uma novidade dessa edição que deverá permanecer para as próximas será a organização de “mesas temáticas” com vistas à aproximação de empreendedores interessados em conversar sobre um dos seguintes temas: negócios em TI (Startups), negócios sustentáveis, gestão de pessoas e negócios em geral.

No final da programação do evento, a noite será abrilhantada com um show acústico da revelação alagoana Thayná Oliveira e na ocasião serão distribuídas exemplares para os convidados.

Confraria do Empreendedor

Com um formato diferente de eventos corporativos a Confraria oferece um bate papo com gosto de business, onde Startups, cases de sucesso, boas e más experiências de gestão e empreendedorismo poderão ser debatidas em um ambiente informal.

Novidade

Nesta Confraria a Cesan Forminhas estará presente sorteando 10 Kits de cinco doces com forminhas e um vale kit com 100 forminhas para eventos (Casamento, 15 anos ou o que desejar), previamente agendado.

Realização e Apoio

A Confraria do Empreendedor conta é uma realização da FATORH Consultoria, da BlueVox, Alberto Antunes e Café&Cultura.

O apoio fica por conta da RGB, Socioteca.com e do Movimento Alagoas Competitiva – MAC, que atua na mobilização e articulação dos agentes da sociedade, com foco em ações de Boas Práticas de Gestão e melhoria de processos produtivos que respeitem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento sustentável, seja ele econômico, social, ambiental e tecnológico através da utilização do Modelo de Excelência da Gestão (MEG). A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma grande parceira do MAC e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade é destinado a melhorar os níveis de produtividade, confiabilidade e qualidade em diversos setores, gerando desenvolvimento e crescimento em âmbito nacional.

Primeira Edição © 2011