“Nossa Infraestrutura” traz novidades sobre obras de habitação e Canal do Sertão

Esta edição do informativo online da Seinfra apresenta ainda próximas inaugurações do Programa da Reconstrução

23/04/2012 15:06

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A edição desta semana do informativo da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) destaca as ações estruturantes realizadas no Sertão de Alagoas. O Governo Estadual entregou 451 novas moradias, nesta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios, a famílias com renda mensal de até três salários mínimos. E os benefícios do Canal do Sertão começam a chegar à população alagoana ainda este ano, com a inauguração dos dois primeiros trechos da obra, prevista para dezembro.

Informações sobre obras habitacionais do Programa da Reconstrução em fase de conclusão, entrega de residenciais para servidores públicos, realização de cursos de capacitação em paralelo às obras estruturantes em Delmiro Gouveia e Sistema de Esgotamento Sanitário em Santana do Ipanema, podem ser conferidas nesta edição.

“Nossa Infraestrutura” é distribuído para todos os e-mails cadastrados pela Assessoria de Comunicação da Seinfra. Para receber semanalmente o informativo, basta acessar o site da Seinfra e cadastrar o e-mail de preferência. Clique aqui para fazer o seu cadastro! 

Primeira Edição © 2011