Médicos de Pedro Leonardo autorizam visitas apenas a parentes próximos

Estado de cantor ainda é grave e ele deve ficar em coma induzido até esta segunda

22/04/2012 08:43

A- A+

R7

compartilhar:

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o pai de Pedro podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO), onde o cantor é mantido em coma induzido para se recuperar de um acidente que sofreu nesta sexta-feira (20).

Ainda segundo o empresário, os familiares de Pedro estão muito otimistas com relação à recuperação do cantor, apesar de saberem que o quadro dele ainda é grave. Saddi afirmou que conversou com a esposa do cantor após a visita deste sábado (21) e, segundo ele, ela está preocupada, mas mais confiante.

— A família levou um susto no primeiro dia, mas agora está até aliviada, pois pensaram que a cabeça tivesse sido mais afetada e a coluna também. Ninguém tem dúvidas de que ele vai ficar bem.

Exames comprovaram que o artista tem um inchaço no cérebro, mas só será possível descobrir se houve lesões sérias quando os sedativos forem retirados. Pedro sofreu ainda uma lesão no baço e uma perfuração em uma membrana que fica entre o estômago e o intestino.

Logo após o acidente, ele passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, antes de ser transferido para uma unidade na capital.

O cantor Leonardo, a mãe de Pedro e o parceiro de dupla e primo, Tiago, foram ao hospital logo após a transferência do cantor. O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows.

Primeira Edição © 2011