CSA evita derrota e empata com CRB por 2 a 2

Azulão enfrenta o Sport no quadrangular do returno do Alagoano

21/04/2012 14:14

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA evita derrota, empata por 2 a 2 com o CRB, neste sábado (21), no estádio Rei Pelé, e segue invicto a oito jogos no segundo turno do Campeonato Alagoano. Os gols do Galo foram marcados pelos laterais Elsinho e Jadilson. Rony fez os dois gols do CSA. Já nas arquibancadas, a torcida azulina depredou as arquibancadas, arrancando cadeiras e jogando em cima de policias militares do Batalhão de Operações Especiais, protagonizando um verdadeiro confronto.

Com o resultado, o time do CSA vai encarar a equipe do Sport Atalaia no quadrangular do returno do Estadual, uma vez que se terminou em primeiro lugar no segundo turno do Estadual. Já a equipe do CRB não conseguiu se classificar para o quadrangular, mas já tem vaga garantida na final do Alagoano, uma vez que conquistou o título do primeiro turno.

1º TEMPO – O CSA começou melhor a partida e protagonizou o primeiro lance de ataque, que assustou o goleiro Cristiano e animou a torcida azulina. Rony deu toque de cabeça para Junior Paraíba, que dividiu com o zagueiro Rodrigão. No rebote, Rony tentou chegar antes do goleiro Cristiano, mas o arqueiro do Galo afastou o perigo.

Na sequência, Washington levantou a bola na área regatiana. De surpresa, o zagueiro Rafael Araújo subiu mais que toda a defesa do Galo e cabeceou por cima do gol de Cristiano.

Minutos depois, o Galo devolveu a pressão. Em dois lances de escanteio. No primeiro lance, o lateral-esquerdo Jucemar Gaúcho afastou para fora. Na segunda cobrança de escanteio, Geovani alçou a bola com efeito. Mas o goleiro Flávio estava atento e fez a defesa.

Minutos depois, o Galo voltou a atormentar a defesa do CSA em mais uma jogada de escanteio. Wanderley fez a cobrança no primeiro pau para a chegada do zagueiro Rodrigão que raspou de cabeça. A bola passou bem próximo da trave do goleiro Flávio.

Com melhor domínio na posse de bola, o time do CSA atacava através de toques rápidos. O meia Washington deu um toque por trás da defesa regatiana em direção ao Rony. O atacante que partiu para a bola, mas o goleiro Cristiano saiu da pequena área e fez a defesa.

Aos 16 minutos, o CSA mostrou que também é bom na jogada aérea. O lateral Jackson fez a cobrança em cima do goleiro Cristiano que teve que afastar o perigo de soco. Sentindo dores no joelho esquerdo, Jucemar Gaúcho foi substituído pelo volante Marcelo.

Minutos depois, o CRB teve mais um lance de bola parada a seu favor. Dessa vez em um lance de falta. Na cobrança, Geovani colocou a bola no canto direito do arqueiro do CSA, levando perigo ao goleiro Flávio. Na sequência, outro lance de falta. Só que desta vez, a bola foi na lateral do campo. Wanderley cobrou direto para o gol. A bola descaiu na frente de Flávio. Mas o goleiro do Azulão estava atento e fez a defesa no reflexo.

Explorando a bola área, o Galo alçou a bola na área do Azulão. Aos 24 minutos, o meia Douglas Silva cabeceou, mas não conseguiu afastar o perigo totalmente, dando rebote para o Galo. Aproveitando o lance, o atacante Aloísio Chulapa tocou de cabeça para o lateral-direito Elsinho que penetrou na pequena área e soltou um chute a queima-roupa, indefensável para o goleiro Flávio. CSA 0 x 1 CRB.

Jessica Pacheco

TORCIDA DO CSA X BOPE                                                                                                         Enquanto o CSA tentava empatar a partida, a torcida azulina protagonizava confronto com homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. 

Márcio Ândrei

Preocupada com a ação truculenta dos homens do Bope, a torcida do CSA não viu o CRB ampliar o placar aos 39 minutos. O lateral-direito Elsinho partiu pela linha de fundo, fez que ia cruzar e deu um corte pem cima do volante Marcelo. Depois de se livrar de Marcelo, Elsinho levantou a cabeça e cruzou rasteiro para encontrar no outro lado do campo o lateral-esquerdo Jadilson que já chegou soltando o pé. CSA 0 x 2 CRB.

2 º TEMPO – Como no primeiro tempo, o CSA voltou para a etapa final. Partindo para cima do Galo com jogadas rápidas de contra-ataques. Aos cinco minutos, o Azulão chegou tocando a bola. O zagueiro Rafeal entrou na linha de fundo e alçou a bola para Kel, que chutou de primeira, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Cristiano.

Na sequência, o CSA alçou a bola na grande área do Galo levando indecisão ao goleiro Cristiano e o zagueiro Nilson. Apesar da indecisão dos jogadores regatianos, o meia Kel não conseguiu se aproveitar da oportunidade.

Aos dez minutos, o CSA chegou a balançar a rede, mas o assistente Fernando Maciel anulou o gol do atacante Junior Paraíba.

Márcio Ândrei

CLEBERSON PEDE APOIO DA TORCIDA E CSA DIMINUI
Apática, a torcida azulina foi inflamada pelo apelo do zagueiro Cleberson que teve que clamar por apoio batendo no peito.

Após o pedido de incentivo do zagueiro Cleberson, o CSA diminuiu o placar aos 27 minutos. Junior Paraíba recebeu bola na linha de fundo e chutou rasteiro no contrapé de Cristiano que espalmou para o meio da pequena área. Na sobra, o atacante Rony estufou a rede do CRB, chutando de bico. CSA 1 x 2 CRB.

Márcio Ândrei

DUPLA RONY E PARAÍBA
Melhor em campo, o CSA empatou aos 36 minutos. Claudinho cruzou para Júnior Paraíba que tocou para Rony. O artilheiro não perdoou e empatou. CSA 2 x 2 CRB.

Sem forças para contra-atacar, o CRB aproveitava os lances de bola parada. O meia Ewerton Maradona cobrou falta e quase enganou o goleiro Flávio, que atento colocou a bola para escanteio.
 

Primeira Edição © 2011