Taxista é flagrado dirigindo bêbado e de dar bebida a adolescentes

Ademir Monteiro dos Santos foi detido depois de ser flagrado no teste do bafômetro

19/04/2012 13:05

A- A+

Redação

compartilhar:

Por embriaguez ao volante, o taxista Ademir Monteiro dos Santos foi detido no final da noite desta quarta-feira (18), ao ser flagrado no teste do bafômetro, depois de perseguição realizada pela Polícia Militar na cidade de Penedo.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Aqui Acontece, Ademir passou com o seu carro, um Zafira de placa NMC-6533, em alta velocidade, em frente à sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que fica localizado em uma das principais vias de Penedo, a Avenida Getúlio Vargas. Uma viatura começou a perseguir o táxi, que só parou próximo a Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves.

Além do taxista, no carro havia duas adolescentes, uma de 17 e outra de 15 anos. Em depoimento, elas afirmaram que consumiram bebida alcoólica dada pelo próprio Ademir. Os familiares das menores foram chamados até a Delegacia.

Ademir Monteiro dos Santos foi autuado com base no Código Brasileiro de Trânsito por embriaguez ao volante e pelo do Estatuto da Criança e do Adolescente. O taxista será liberado após pagamento de fiança.
 

Primeira Edição © 2011