Presidente do CRB chama Comelli de traidor após treinador abandonar clube

Marcos Barbosa classificou a atitude do treinador como uma traição; Joãozinho Paulista assume o comando-técnico do Galo

19/04/2012 15:14

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Chateado com a decisão do técnico Paulo Comelli de sair do comando-técnico do CRB para assumir o Criciúma sem sequer ser avisado, o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, classificou a atitude do treinador como uma traição. “Traidor é traidor. O traidor não vai trair somente em Alagoa, mas todo o Estado em que ele estiver. Eu classifico o Comelli como um traidor, sem personalidade, sem dignidade”, disse Marcos Barbosa, em entrevista à rádio Jornal AM - 710. Com o sentimento de traição, o mandatário regatiano disse que depositava confiança em Comelli.

Marcos Barbosa ainda fez questão de comparar a atitude de Comelli como a de um traidor e disse esperar que a notícia seja publicada em sites esportivos e locais e também no sítio do CRB. “Ele é um traidor e uma pessoa capitalista”, disse.

De acordo com o mandatário regatiano, havia um acordo para que Comelli permanecesse até a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcos Barbosa garantiu várias vezes a permanência de Comelli no comando-técnico do CRB, mesmo, após seguência de resultados negativos. “O meu intuito era tê-lo para a Série B e ele deu a palavra dele. Ele até deu a entender que nos jogos passados estava achando que ia ser demitido, mas conversou comigo e eu garanti, mas para mim, agora, ele é um traidor”, disse.

Para o duelo com o CSA, neste próximo sábado (21), às 15h15, no estádio Rei Pelé, o time do CRB será comandado pelo auxiliar-técnico Joãozinho Paulista.

PAULO COMELLI – O técnico Paulo Comelli comandou o time do Galo na conquista o vice-campeonato Brasileiro da Série C e consequentemente conquistou o retorno à Série B. Comelli também comandou a equipe do Galo na conquista do primeiro turno do Estadual deste ano, que garantiu vaga na final do Alagoano e também na Copa do Brasil e o Campeonato do Nordeste de 2012.
 

Primeira Edição © 2011