Overeem garante vitória no tribunal e diante de Cigano

Holandês afirma que julgamento por doping será a maior luta de sua vida

19/04/2012 16:19

A- A+

SPORTV

compartilhar:

Desde que seu exame antidoping apresentou um nível de epitestosterona 14 vezes superior ao encontrado em um humano, Alistair Overeem tem evitado falar sobre o assunto. Nesta quarta-feira, o desafiante de Junior Cigano enfim quebrou o silêncio e comentou a polêmica que está envolvido desde o início do mês. Sem rodeios, o holandês afirmou que seu julgamento, marcado para o dia 24 de abril, será a maior luta de sua carreira e garantiu que vai vencer tanto a batalha no tribunal quanto seu difícil duelo diante do brasileiro Cigano, atual campeão dos pesos-pesados, no UFC 146.

- Dia 24 de abril será a maior luta da minha vida, e dia 26 de maio será uma luta ainda maior.

Tenho duas grandes lutas pela frente, estou confiante. Vou nocauteá-los - disse Alistair Overeem, em entrevista ao site holandês ''El Octogono'', mostrando confiança em sua absolvição.

Por enquanto, Alistair Overeem segue confirmado na luta principal do UFC 146, dia 26 de maio, em Las Vegas, contra o brasileiro Junior Cigano, pelo título dos meio-pesados. O holandês não entra no octógono desde dezembro, quando venceu Brock Lesnar. Cigano, por sua vez, faturou o cinturão da categoria em novembro, nocauteando Cain Velásquez.

Primeira Edição © 2011