Daniel Alves nega discussão com torcedores

Lateral do Barcelona dá sua versão sober confusão noticiada pelo ‘The Sun’

19/04/2012 16:17

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o lateral-direito Daniel Alves deu sua versão para a confusão divulgada pelo jornal britânico “The Sun”. Segundo a publicação, três jovens ingleses disseram ter sido barrados e ofendidos pelo brasileiro no saguão do hotel do Barcelona em Londres, poucas horas antes do confronto com o Chelsea na quarta (triunfo dos Blues por 1 a 0 - veja no vídeo mais abaixo), quando tentavam um autógrafo de Lionel Messi.

Segundo Daniel Alves, ele assinou algumas camisas e fotografias e ainda posou com alguns deles. Ao subir para o andar reservado para a delegação do Barcelona, estes garotos subiram alguns pelos outros elevadores e outros pelas escadas atrás de Messi que neste momento também estava subindo. Eles tentaram invadir a área privada e os seguranças impediram. Um deles forçou a entrada e empurrou o segurança.

- Percebendo a confusão, pedi para eles irem embora, pois os seguranças iriam chamar a polícia. Neste momento um deles começou a me filmar com o celular. Pedi para ele parar. Até que os seguranças interferiram e tiraram os rapazes. Foi exatamente assim que aconteceu - esclareceu Daniel Alves.

Um porta-voz do hotel confirmou o incidente entre jogadores e torcedores e afirmou que quatro hóspedes foram convidados a se retirar do local, que cobra cerca de R$ 1.000 pela diária.

- Isso foi inacreditável. Meu respeito pelo Barcelona foi destruído - concluiu James.

Poucas horas depois, o Barça entrou em campo no Stamforde Bridge e foi derrotado por 1 a 0 pelo Chelsea. A partida de volta da semifinal da Champions será na próxima terça, no Camp Nou.

Primeira Edição © 2011