Atlético bate Valencia por 4 a 2

Colombiano faz duas vezes, Miranda e Jonas deixam os seus, e Diego tem grande atuação nos 4 a 2 no Vicente Calderón pelo primeiro jogo da semi

19/04/2012 15:57

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

O confronto era espanhol, mas teve um toque para lá de sul-americano. Com show de Falcao García, que marcou duas vezes - uma delas em uma pintura -, o Atlético de Madri deu um grande passo para chegar a mais uma decisão da Liga Europa. Campeões da edição de 2010, os colchoneros derrotaram o Valencia por 4 a 2, nesta quinta-feira, no Estádio Vicente Calderón, pelo primeiro jogo da semifinal.

Além dos gols do centroavante colombiano, o time da capital contou com a contribuição de brasileiros. O zagueiro Miranda anotou o segundo dos donos da casa, de cabeça - o lance veio após cruzamento de Diego, dono de grande atuação. O lateral-esquerdo Filipe Luís também esteve em campo pelo lado mandante, assim como o goleiro Diego Alves e o atacante Jonas, representando os visitantes. O próprio camisa 7 e o zagueiro Ricardo Costa descontaram, este último, já nos acréscimos.

Primeira Edição © 2011