Thaíse Guedes deve ser ouvida em sindicância sobre blitz do BPTran

Deputada e chefe da assessoria militar da ALE ainda serão ouvidos em sindicância

18/04/2012 15:53

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Os primeiros depoimentos da sindicância aberta para esclarecer o episódio que envolveu a deputada estadual pelo PSC, Thaíse Guedes e policiais militares, foram colhidos pelo chefe de Estado Maior da Polícia Militar, o coronel João Marinho, nesta quarta-feira (19). A sindicância deverá ser concluída em 30 dias.

No último dia 03, o carro da deputada foi parado em uma blitz da do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O veículo estava com o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) vencido. Flagrada a irregularidade, os agentes do BPTran foram impedidos de recolher o automóvel da parlamentar por militares da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), destinados pelo Gabinete Militar da Casa para fazer o “resgate” de Thaíse.

Um agente do BPTran que estava no momento da blitz e dois militares da ALE foram ouvidos. Ainda faltam prestar esclarecimentos sobre o episódio o chefe da assessoria militar da ALE, Paulo Amorim, e outros policiais que também estiveram envolvidos no episódio. Thaíse Guedes deverá ser convidada a depor.
 

Primeira Edição © 2011