Rodada de negócios é uma das atrações da FECOM

17/04/2012 06:24

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Faltam poucos dias para o início da Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOM) que acontecerá entre os dias 25 a 27 de maio, das 16h às 22h, no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. A FECOM é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD Alagoas. Entre os grandes atrativos da Feira está a Rodada de Negócios.

A Rodada de Negócios é idealizada para promover encontros empresariais com interesses afins e complementares. É um incremento de negócios por meio de agendas técnicas previamente organizadas, dentro de um ambiente diferenciado e propício, multiplicando produtos e serviços no comércio local e junto à sociedade. É uma estratégia utilizada para aquecer a economia e divulgar as empresas e entidades participantes.

Os participantes terão a oportunidade de aumentar a carteira de clientes, fixar sua marca no mercado e fazer negócio imediato, a curto, médio ou longo prazo. Durante a Rodada de Negócios, empresas Compradoras (Âncoras) e Vendedoras (Ofertantes) terão um ambiente especialmente planejado.

As rodadas são direcionadas aos patrocinadores, apoios e compradores dos estandes da FECOM. A confirmação será feita após o preenchimento e envio da Ficha de Inscrição da Empresa para o email [tarimbaviagens@live.com]. Até o dia 15 de maio de 2012, a empresa receberá por e-mail o respectivo agendamento dentro do perfil de ofertas e demandas informadas. Nos dias 26 e 27, das 9h às 20h, no local do evento, haverá reuniões de até 20 minutos de duração com cada uma das empresas (âncoras ou ofertantes).

As atrações da FECOM não param por aí. O evento terá exposição de produtos e serviços nos estandes, palestras, oficinas, praça de alimentação e programação cultural. Segmentos distintos já confirmaram presença na FECOM como patrocinadores ou na compra de estandes. A Feira terá ainda a participação de empresários do interior do Estado, a exemplo dos municípios de Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, entre outros.

Em relação à programação técnica, uma das palestras já confirmadas será sobre “Como ser um fornecedor da Petrobras”. Outros temas de interesse do setor também constam na programação com palestrantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mais informações sobre o evento no site [www.fecom-al.com.br], pelo telefone 3336-4463/9329-4874, facebook.com/FecomercioAL
 

Primeira Edição © 2011