Marco Antonio de Biaggi quer pentear Vera Fisher

Cabeleireiro lançou livro e reuniu famosas em São Paulo

17/04/2012 04:58

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Revistas femininas estampam a cada edição beldades em suas capas. Com uma boa maquiagem e um cabelão poderoso, as famosas chamam atenção ainda mais por sua beleza.

Oitocentas dessas capas contaram com um toque pra lá de profissional de Marco Antonio de Biaggi. Apelidado como o “queridinho das famosas”, o cabeleireiro faz – literalmente – a cabeça das celebridades.

E isso tudo foi demonstrado na noite da última segunda-feira (16), em São Paulo, quando o hair stylist lançou o livro “Cabelo de Estrela” – recheado de dicas, novidades, fotos de famosas e, de quebra, com Claudia Leitte na capa.

No evento, famosas de nome fizeram questão de dar um abraço no cabeleireiro e amigo: Milena Toscano, Adriane Galisteu, Claudia Leitte, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro, Val Marchiori, Fernanda Souza, Maria Fernanda Cândido, entre outras.

“Foi uma grande surpresa tê-las todas aqui. São todas fieis. A Luiza Brunet, por exemplo, trabalho há mais de 20 anos. Foi a minha primeira capa de revista na vida. E desde então, já se passaram 800 capas nas minhas mãos. A Maria Fernanda Cândido eu conheço desde quando ela era modelo, aos 13 aninhos. A Galisteu é minha musa inspiradora. A Marina Ruy Barbosa tem o cabelo mais pedido há 12 meses. E Sabrina Sato é uma sensação nacional!”, descreveu Marco Antonio de Biaggi ao Famosidades. 

Primeira Edição © 2011