Acusado de estupros é preso em Boca da Mata

5 mulheres vítimas do 'Monstro do Mulungu’ o reconheceram na delegacia

17/04/2012 04:38

A- A+

Redação com Alagoas Web

compartilhar:

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de Eliel dos Santos Domingos, 22 anos, acusado de roubo e estupro na cidade de Boca da Mata.

O acusado, preso ontem (16), já foi reconhecido por pelo menos cinco mulheres, que o acusam de tentativa e estupro na localidade conhecida como Grota do Mulungu, periferia da cidade de Boca da Mata.

Conhecido como ‘Monstro do Mulungu’, Eliel disse que já foi preso quando adolescente, após esfaquear uma tia. “Fiquei dois anos no CRM, mas eu não furei ela porque eu quis, foi um acidente”, contou.

De acordo com agentes da Polícia Civil de Boca da Mata, a polícia já vinha no encalço do acusado a dias.

Com exclusividade, uma das vítimas do acusado conversou com a reportagem do Alagoasweb e disse como foi atacada. “Estava na porta de casa quando fui surpreendida por ele, que me agarrou pelas costas e passou um fio no meu pescoço”.

A jovem contou ainda que o acusado a derrubou no chão tentado sufocá-la, mas ela conseguiu se livrar do fio e gritou por socorro, foi quando seus pais acordaram e saíram para ajudar. Ainda assim, o acusado conseguiu tomar da vítima um aparelho celular e fugir.

Em estado de choque, a jovem procurou a delegacia, onde imediatamente a policia saiu em busca ao suspeito.

Neste ínterim, Eliel dos Santos ainda teve a ousadia de usar o telefone da vítima para ligar para suas amigas, que foram ameaçadas de morte e de serem estupradas. “Ele disse no telefone que uma amiga minha seria a próxima vítima”, relatou a jovem.

Com as novas denúncias a polícia estabeleceu uma verdadeira caça ao acusado, que foi preso no final da manhã desta segunda-feira. “Ele foi encontrado em casa e não esboçou qualquer reação, mas confessou o crime”, esclareceu o sargento Edilson, no comanda da guarnição do GPM de Boca da Mata.

Com o acusado, a polícia encontrou o aparelho celular da vítima, além de vários outros aparelhos, segundo a polícia, fruto de vários roubos praticados por ele. A polícia recuperou ainda o fio utilizado por ele para tentar sufocar a vitima, que na luta corporal sofreu várias escoriações pelo corpo.

Moradores da localidade confessaram a polícia que a prisão do jovem gera um alívio a comunidade, que vivia em estado de terror por conta do medo que ele estabeleceu no local.

Primeira Edição © 2011