3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículos em Arapiraca

17/04/2012 06:04

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares pertencentes ao 3º Batalhão conseguiram apreender uma arma de fogo, além de recuperar veículos com procedência de roubo em Arapiraca.

O Copom recebeu a informação que nas proximidades do Sítio Batingas, zona rural de Arapiraca, estava ocorrendo um assalto; uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) conseguiu interceptar dois suspeitos em uma moto, que durante a perseguição abandonaram a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, com placa adulterada.

Os policiais militares conseguiram prender Genivaldo dos Santos, 33 anos; na residência do acusado foram encontrados uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, e placa KKN-7867 e um veículo Celta, cor branca, placa MUV-8538, com procedência duvidosa.

Com o acusado, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, de numeração 250946, contendo seis munições intactas. Além de

Genivaldo dos Santos, a arma de fogo e os veículos apreendidos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Primeira Edição © 2011