Sport e Murici farão duelo de olho em vaga no quadrangular

Partida será disputada no próximo sábado (21), às 15h15, em Atalaia

16/04/2012 12:01

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Sport e Murici duelam neste sábado (21), às 15h15, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia, de olho nas duas vagas restantes para o quadrangular do segundo turno do Campeonato Alagoano. O Leão da Mata vem embalado por três vitórias consecutivas e a última conquista aconteceu no último sábado (14), ao bater o Penedense por 3 a 2. O Murici vem de reabilitação ao vencer também no sábado passado o time do Coruripe por 1 a 0.

O Sport, que ocupa a quarta colocação com 11 pontos, depende de si para ficar com vaga do quadrangular do returno do Estadual. Ao Leão da Mata uma vitória por um placar simples é o que lhe interessa. Vencendo o Murici, o Sport somará 14 pontos e não poderá ser alcançado pelo CRB que está atrás com 10 pontos e mesmo vencendo o CSA irá a 13.

Em caso de empate, o Sport precisa torcer por tropeços de CRB e Corinthians, que são os clubes que podem ultrapassá-lo. O Murici, que ocupa a sétima colocação com nove pontos, precisa vencer o Sport e torcer por tropeços do CRB diante do CSA e do Corinthians contra Penedense, para se classificar.
 

Primeira Edição © 2011