PSDB anuncia em clima de festa pré-candidatura de professora em Coqueiro Seco

Participantes do evento destacam trabalho de Decele Dâmaso e serviços prestados ao município

16/04/2012 09:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O diretório do PSDB no Estado anunciou, em clima de festa, na tarde de sábado, 14, em Coqueiro Seco, a pré-candidatura da professora Decele Dâmaso para disputar a prefeitura do município pelo partido. A consolidação desse momento ocorreu na casa da professora e contou com a presença de diversas lideranças políticas, representantes partidários, líderes comunitários e da população, que manifestou total apoio a Decele pela marcante atuação que vem desempenhando em favor da população local e pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade.

Claudionor Araújo enfatizou que Decele trará mudanças para Coqueiro Seco, assim como o governado trouxe para o Estado. “O PSDB apoia por uninimidade a sua pré-candidatura e estará participando ativamente de sua campanhando depois de 7 de julho”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Decele disse que se eleita fará tudo o que for possível para melhorar o município. “A minha missão agora é Coqueiro Seco. Para isso, tenho certeza que o povo vai contribuir para a mudança na busca de atingirmos os nossos objetivos”, afirmou. “Esse é um momento muito significativo e como o apoio do PSDB, PSB, PSD, PTN, PPS, PMN E PDT sairemos fortalecidos nesse processo”.

Decele disse ainda que já está elaborando planejamentos para todas as áreas, que passarão por profundas mudanças visando um futuro melhor para a população de Coqueiro Seco. “É de fundamental importância termos um planejamento estratégico que possa nos levar à vitória e à governabilidade em prol da população carente. Investir em políticas públicas voltadas para saúde, educação, cultura e lazer possam melhorar o desenvolvimento sustentável do município, visando também combater as injustiças sociais, diminuindo as desigualdades”, finalizou.

O secretário de Saúde, Alexandre Toledo afirmou que será tempo de mudança para Coqueiro Seco. “Decele sempre deu apoio à comunidade, principalmente a mais carente, lutou e com isso fez parte da mudança do Governo do Estado de Alagoas. Ela vai fortalecer o município de Coqueiro Seco. Esse é um momento ímpar de união de vários seguimentos para que em outubro tenhamos um resultado positivo”, disse.

Na mesma ocasião o deputado estadual Dudu Holanda afirmou que a professora e pré-candidata pode contar com o apoio do PSD nessa caminhada. “Partiremos para a vitória todos juntos”.

Outros presidentes de partidos também deram o seu apoio a Decele, além de diversas lideranças políticas.

Primeira Edição © 2011