Coruripe e CSE farão jogo dos opostos no próximo sábado

Hulk luta contra o rebaixamento e o Tricolorido briga por classificação

16/04/2012 12:04

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Coruripe e CSE fazem neste sábado (21), às15h15, o duelo dos opostos. O Hulk quer evitar o rebaixamento e o Tricolorido deseja continuar no G4 para garantir vaga no quadrangular do segundo turno do Campeonato Alagoano. No último sábado, o Coruripe perdeu a sexta vitória consecutiva para o Murici por 1 a 0. E o CSE foi goleado por 5 a 0 para o CSA.

O Coruripe ocupa a última colocação na classificação do returno com quatro pontos e na geral com 14 e não depende apenas de suas forças para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão do próximo ano. O Hulk tem que vencer o CSE e ainda precisa torcer por tropeços de CEO e Penedense, que também correm risco de rebaixamento.

O CSE ocupa a terceira colocação do returno com 12 pontos e depende de si para permanecer no G4 e carimbar vaga para o quadrangular. Até com empate, o Tricolorido se garante nas finais do returno. Mas o CRB não pode vencer o CSA por um placar elástico acima de cinco gols de diferença, pois empataria no número de pontos com o CSE, 13 para cada, e o Galo ficaria à frente no critério de desempate.
 

Primeira Edição © 2011