4ª Cia apreende menor acusado de homicídio em Atalaia

O menor teria utilizado uma espingarda calibre 12 para cometer os crimes

16/04/2012 11:37

A- A+

PM/AL

compartilhar:

Na noite deste domingo (16), policiais militares pertencente a 4ª Companhia Independente conseguiram apreender no povoado Ouricuri, zona rural de Atalaia; o menor S.S.S, 17 anos, após ter assassinado um e ferido outro.

O atentado foi praticado nas primeiras horas do domingo, próximo ao clube social da localidade. Na oportunidade, o menor teria utilizado uma espingarda calibre 12 para cometer os crimes. A vítima fatal, o menor J.R.O.S., 16 anos, foi assassinada com um disparo na cabeça. Já o menor G.E.S., 17 anos, ficou gravemente ferida com um tiro no tórax e foi socorrida ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE) onde permanece internada.

Segundo o major José Cláudio do Nascimento, comandante da unidade, o ato infracional foi motivado por uma rixa existente entre as partes. “Tivemos informações de que o menor S.S.S. foi ameaçado de morte, semana passada, pelas vítimas que, na ocasião utilizaram um revólver para amedronta-lo dizendo que ele iria morrer”, afirma o major.

Ainda de acordo com o comandante da 4ª companhia Independente, o policiamento na região do povoado Ouricuri será intensificado nos próximos dias visando combater a ação de grupos criminosos da região.

Primeira Edição © 2011