Vítimas de assassinatos em Garanhuns são enterradas

15/04/2012 08:46

A- A+

NE 10

compartilhar:

Os restos mortais de Alexandra da Silva Falcão e Giselly Helena da Silva, esquartejadas e escondidos no quintal de uma casa em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram enterrados, desta vez pelas famílias, no interior do Estado, no final da tarde deste sábado (14).

Depois de sair do Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, por volta das 10h30 deste sábado, os restos de Giselly chegaram a Garanhuns por volta das 13h30, onde foram velados na igreja evangélica no bairro de Magano, frequentada pela vítima antes de desaparecer.

O caixão ficou no centro da Assembleia de Deus, rodeado por pastores, familiares e outras pessoas que foram prestar solidariedade. A mãe de Giselly e outros parentes vestiam uma camisa, na qual estava estampada uma foto sua, e mostravam-se muito abalados.

Os pastores falaram em cerimônia que durou uma hora da brutalidade do assassinato e da bondade da vítima. Depois, os restos mortais foram levados para Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, onde puderam finalmente ser enterrados pela família. Giselly, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, estava desaparecida desde o dia 25 de fevereiro e foi esquartejada.

Ela havia sido enterrada no quintal da casa na Rua dos Emboabas, no bairro da Liberdade, que pertencia aos três acusados: Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Bruna Cristina Oliveira da Silva. Os três tinham um relacionamento amoroso e, depois de matar as mulheres, se alimentavam da carne humana. Eles ainda chegaram a obrigar uma criança a comer e fabricar lanches com a carne.

Os restos mortais de outra vítima, Alexandra da Silva Falcão (à direita), 20 anos, desaparecida há pouco mais de um mês, seguiram diretamente do IML para o município de Palmerina, no Agreste. Foram velados e enterrados no Cemitério de São Pedro, onde também está enterrada a avó de Alexandra. 

Primeira Edição © 2011