Nado Torres festeja nova idade à beira mar

Dono da Folha da Barra teve um inolvidável dia

15/04/2012 15:35

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Nado Torres, o Nado da Barra, a Barra do Nado, uma combinação que definiu a qualitativa revista Folha da Barra, responsável por grandes divulgações das potencialidades de Alagoas,Márcio Ândrei mas o conteúdo literário não tem como foco principal a publicação periódica de cunho informativo, e sim Márcio Ândrei mais um memorável aniversário do idealizador e proprietário do conteúdo jornalístico e de entretenimento, realizado em um arquitetado domicílio à beira mar, no sábado, 14, na cogitada praia da Barra de São Miguel.

A data festiva não poderia deixar de reunir os verdadeiros amigos, empresários, políticos e familiares, muitos não compareceram em virtude dos compromissos anteriormente agendados. Com vídeo clipes dos anos 80 e 90, Nado Torres e os convidados tiveram recordações inimagináveis Márcio Ândrei comandadas pelo VJ James B, onde a maioria acompanhou de pé, sentado ou dançando os clássicos hits do grupo ABBA, da banda norueguesa A-há, a cantora, compositora e atriz estadunidense Cyndi Lauper, Rosana, entre outros inesquecíveis intérpretes da música nacional e internacional.

Com o melhor da culinária regional os participantes brindaram o momento festivo ao ar livre e parte da residência. Para o aniversariante, entre os presentes ganhos na memorável data, uma das maiores lembranças foi a válida presença de todos em mais um memorável “niver” de Nado Torres.Márcio Ândrei

Primeira Edição © 2011