CSA atropela o CSE por 5 a 0 e conquista sétima vitória consecutiva

Azulão continua liderando o segundo turno do Alagoano com 21 pontos

14/04/2012 14:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O VLT do Azulão está sem freio. Em ritmo de treino, o CSA conquistou na tarde deste sábado (14), a sétima vitória consecutiva ao atropelar e golear o CSE por 5 a 0, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os gols do Azulão foram marcados por Júnior Paraíba, Rony, Willian César e Kell. Com a vitória, o time azulino permanece na liderança do segundo turno do Campeonato Alagoano com 21 pontos conquistados. Já a equipe do CSE permanece na terceira colocação com 12 pontos. 

A um minuto de jogo, o CSE foi para cima do CSA. O atacante Peixinho simulou ter sofrido falta dentro da grande área do CSA e caiu. Mas o árbitro em cima do lance não se deixou se enganar pela simulação e deixou o lance seguir.

Minutos depois, um lance assustou os jogadores de ambas as equipes. O zagueiro Jadson se chocou com seu companheiro e caiu desacordado por alguns segundos. Ao recobrar a consciência, Jadson voltou para a partida.

A partir dos 10 minutos, o CSA se arrumou e começou a se impor em campo e deu sequência aos rápidos contra-ataques. Em um dos lances de contragolpes, o time azulino armou uma triangulação. Roni tocou para Claudinho. O meia enfiou para Júnior Paraíba, que deu um corte no marcador e jogou a bola no canto do goleiro Alex, abrindo o placar. CSE 0 x 1 CSA.

Minutos depois, Flávio armou o contragolpe. O goleiro azulino lançou bola para Rony na direita, que só fez dominar e tocar para Júnior Paraíba. O atacante recebeu bola na pequena área e como estava em cima do goleiro Alex deu um corte para se livrar do arqueiro. Mas o goleiro do CSE que ficou caído, derrubou o Júnior Paraíba fazendo o pênalti. Após o lance, o goleiro Alex foi expulso e o atacante Júnior Paraíba sofreu um entorse no tornozelo e foi substituído por Willian César. Já o técnico Pinheiro tirou Marquinhos para colocar o goleiro Ibson para preencher a lacuna deixada por Alex.

Após as mudanças, o atacante Rony foi para a cobrança. O jogador azulino correu para a batida e tocou no canto direito do goleiro Ibson e ampliou o placar. CSE 0 x 2 CSA.

Aos 45 minutos, o CSE teve uma chance cristalina, mas não o lateral-direito Joaninha se livrou do zagueiro Leandro e na linha de fundo tocou a bola voltando para o atacante Peixinho. Sozinho de frente ao gol escancarado, sem a presença do goleiro Flávio, Peixinho perder o gol, chutando a bola para fora. Com esse lance, Peixinho entra para o time do Inacreditável Futebol Clube da rede Globo, no qual é composto por jogadores que conseguem fazer uma façanha improvável que é perder gols praticamente feitos.

2º TEMPO – O CSA voltou ao segundo tempo impondo pressão e aos cinco minutos, o meia Kel teve a chance de ampliar ainda mais o placar, mas errou o alvo e jogou a bola para fora.

Aos oito minutos, Ibson Melo colocou o lateral Jucemar para dançar, mas foi derrubado próximo a grande área. Na cobrança, o meia Paulo Victor errou o cálculo e jogou a bola muito longe do gol de Flávio.

Aos 13 minutos, Kel perdeu outra chance ao soltar a bomba em cima do goleiro do CSE que espalmou para escanteio.

Aos 15 minutos, o atacante Luiz Paulo quase diminuiu o placar em cabeçada para o gol do CSA. Mas o goleiro Flávio estava atento e fez uma defesa espetacular, colocando a bola para escanteio.

Aos 24 minutos, o goleiro Ibson saiu errado e espalmou mal a bola. No rebote Willian Cesar pegou o rebote e tocou no canto do arqueiro do CSE que retornava ao gol. CSE 0 x 3 CSA.

Minutos depois, o volante Jucemar teve uma chance de ampliar ainda mais o placar, mas foi desarmado ao tentar arrematar a bola para o fundo do gol, após deixar o goleiro Ibson para trás.

Melhor em campo, em ritmo de treino, o meia Kel faz o quarto gol do CSA, aos 28 minutos. CSE 0 x 4 CSA.

Depois, foi a vez de Reinaldo Gaúcho fazer o quinto e fechar o caixão, aos 32 minutos. CSE 0 x 5 CSA.
 

Primeira Edição © 2011