Turnê de Madonna no Brasil é confirmada por produtora

Datas, locais e informações de vendas serão anunciados na segunda (16). Última vinda da cantora americana ao país foi em dezembro de 2008.

13/04/2012 11:47

A- A+

G1

compartilhar:

A turnê brasileira de Madonna foi oficialmente anunciada pela produtora Time For Fun. A confirmação veio em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (13). Na segunda-feira (16), serão divulgados todos os detalhes dos shows, incluindo datas, locais e informações de vendas, durante entrevista coletiva com o presidente da Time For Fun.

De acordo com a assessoria de imprensa do Grêmio, em informação apurada pelo G1 no final do mês passado, Madonna deve se apresentar no dia 9 de dezembro no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Ela vem ao país com a "2012 World Tour".

A nova turnê da cantora começa em Israel no mês de maio e tem seu fim agendado para o início de 2013 na Austrália. Madonna passará por 26 cidades europeias e, na América do Norte, fará 26 apresentações.

"MDNA" é o décimo segundo e mais recente álbum de Madonna. O trabalho, gravado em 2011, conta com a participação das cantoras M.I.A. e Nicki Minaj em "Give me all your luvin". A última vinda da popstar ao Brasil foi em dezembro de 2008.

Primeira Edição © 2011