Oito assaltantes invadem residência de casal de idosos

Criminosos armados roubaram R$ 5 mil e um carro do filho do casal

13/04/2012 15:43

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Uma família de Inhapi, no interior de Alagoas, passou por maus bocados na noite desta quinta-feira (12). De acordo com informações, oito criminosos armados teriam invadido a residência de um casal de idosos e renderam os dois, exigindo que lhes fosse entregue dinheiro.

Os idosos, que não tiveram as identidades reveladas, afirmaram que não tinha dinheiro em casa. Foi quando os bandidos os levaram como refém até a casa do filho do casal, que mora próximo do Povoado Piau, no município de Piranhas.

Ao chegar na residência, os criminosos espancaram o filho do casal, o agricultor Luiz Campos Bezerra, até que ele revelasse onde tinha guardado dinheiro. Depois de passar algum tempo revirando a casa, os bandidos levaram R$ 5 mil e um veículo Fiat Uno cinza, de placa NLX-9113.

Na fuga, o bando armado ainda teria assaltado algumas pessoas que passavam pela estrada localizada próxima da residência.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
 

Primeira Edição © 2011