Família procura jovem que desapareceu em Penedo

Roberta Costa Dias sumiu na quarta-feira, após sair de uma consulta médica

13/04/2012 08:27

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A jovem Roberta Costa Dias, 18 anos, segundo informações da família , desapareceu na tarde de quarta-feira, 11, após sair de uma consulta médica na cidade de Penedo, onde mora. No dia do desaparecimento, Roberta usava uma blusa azul e uma bermuda jeans. Ela é morena clara, magra, tem cabelos pretos, olhos castanhos e cabelo curto, além de duas tatuagens, sendo uma com o nome da mãe “Mônica” nas costas e uma borboleta na perna.

Em entrevista ao Primeira Edição, sua irmã, Amanda disse que Roberta teria ido fazer uma consulta médica de pré-natal e uma amiga teria informado que Roberta iria encontrar um namorado ao sair do ambulatório médico, mas isso não aconteceu.

O caso já foi registrado na Delegacia Regional de Penedo. Ainda segundo a família, Roberta estaria temerosa por causa da gravidez não planejada. O que pode ter levado a jovem a sair de casa sem deixar notícias.

Bastante emocionado, o pai de Roberta Costa, falou no Programa Vida Real da Rádio Penedo FM. Seu Paulo, conhecido como o motorista da ambulância de Piaçabuçu, pediu que a filha voltasse para casa. “Roberta, volte, minha filha. Vou lhe dar todo o apoio. Não se preocupe”, declarou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente deve entrar em contato com a família pelos telefones 9665-0690 e 9318-1139.
 

Primeira Edição © 2011