CEO quer vencer o CRB para permanecer na elite do Alagoano

Time de olhodaguense enfrenta o Galo, neste sábado (14), às 15h15, no Rei Pelé

13/04/2012 16:13

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Muito mais do que conquistar vaga no quadrangular do segundo turno do Campeonato Alagoano, uma vez que possui chances matemáticas, o CEO quer nessas duas últimas rodadas pontuar para evitar o rebaixamento. O time de Olho D’Águas das Flores subiu o ano passado para a elite do futebol estadual após conquistar o título da Segunda Divisão e por isso não quer voltar a divisão inferior. O CEO enfrenta neste próximo sábado (14), às 15h15, o time do CRB, no estádio Rei Pelé.

O presidente-executivo do CEO, Manoel Bezerra, disse que o CRB é o favorito na partida apesar de jogar com cinco desfalques. Mas o mandatário regatiano afirmou que o time de olhodaguense vai tentar a vitória, porque o três pontos que podem ser conquistados no confronto contra o Galo pode manter acesa a chama de esperança para a permanência na divisão principal do Estadual.

Manoel Bezerra descarta a ideia de o time ser pedra de tropeço para o CRB que busca classificação como aconteceu no confronto contra o CSA no primeiro turno.

O time do CEO ocupa a sétima colocação na classificação do returno do Alagoano com oito pontos conquistados e na classificação geral, a equipe de olhodaguense está na vice-lanterna com 16 pontos.
 

Primeira Edição © 2011