Tentativa de assalto deixa caminhoneiro ferido da BR 101

O crime ocorreu próximo a ladeira da Varrela, em São Miguel dos Campos na madrugada desta quarta-feira (11)

11/04/2012 12:25

A- A+

Redação

compartilhar:

O caminhoneiro José Vando da Silva, de 49 anos, ficou ferido depois de uma tentativa de assalto ocorrida na ladeira do Varrla, no município de São Miguel dos Campos, na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com as informações divulgadas no portal Alagoasweb, o caminhoneiro não soube informar quantos homens participaram do ataque, que aconteceu às margens da BR 101. Segundo José Vando, o carro usado pelos criminosos se aproximou já atirando.

O caminhão Volkswagen de placas PEY-8726/PE foi atingido por dois disparos, no pára-brisa e na porta do lado do motorista. José Vando foi atingido por um dos projéteis na mão. A polícia ainda não sabe qual seria o calibre da arma usada pelos criminosos, mas pela potência do impacto na lataria do caminhão, os militares acreditam ser de grosso calibre. Apenas um laudo da perícia poderá confirmar. 

O crime será investigado pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O caminhoneiro recebeu atendimento médico e foi liberado na manhã desta quarta-feira (11).
 

Primeira Edição © 2011