Família procura cão 'doentinho' desaparecido desde domingo (8) na Mangabeiras

Cecel toma remédio controlado e não pode ficar sem a medicação. Ajudem

11/04/2012 07:18

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Uma família maceioense procurou ajuda das entidades de defesa animal da cidade para encontrar seu cachorrinho que está desaparecido desde domingo (8). Segundo os donos do animal, Cecel, como é chamado, é doentinho e toma remédio controlado.

“Não há nada mais desesperador do que a sensação de impotência”, disse Luceli Mergulhão, da ONG Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM). “Na nossa causa [a animal] encontrar lares para animais abandonados é fácil em relação a encontrar animais desaparecidos. Ele [o animal] não sabe dizer de onde veio, a quem pertence. Nessas situações a família e o animal ficam a cargo da solidariedade da população. Por isso pedimos, divulguem”, disse.

Segundo os donos de Cecel, o animal desapareceu no último domingo, da casa onde residia com a família, na Avenida João Davino, na Mangabeiras. Cecel toma remédio controlado diariamente e há dias não recebe a sua medicação.

Qualquer informação sobre o animal, a família pede que entre em contato pelos números (82) 8888.6570 e (82) 9625.3013 para falar com Luceli, ou (82) 9178.6357, com Juliana. A família oferece recompensa a quem ajudar.
 

Primeira Edição © 2011