Ex-detento é morto dirigindo carro roubado de policial civil

Vagnor José estava solta há três semanas; polícia afirma que sua ficha era "suja"

11/04/2012 16:06

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Há três semanas livre da penitenciária, o ex-detento Vagnor José da Silva, de 23 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (11) dentro do veículo Palio cinza, de placa NMA-1570, que havia sido roubado de um policial civil na terça (10). O crime foi aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Omena e Agnelo Barbosa, no bairro da Levada, em Maceió.

Segundo informações passadas por testemunhas, Vagnor estaria sendo seguido por um outro veículo de modelo e placa não identificados, onde estavam quatro homens. Enquanto a vítima parou no cruzamento, os algozes pararam do lado e, sem descer do carro, sacaram as armas e atiraram contra o ex-detento.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Vagnor foi atingido várias vezes no peito e na cabeça, e não resistiu aos ferimentos, morrendo ali mesmo.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. O veículo roubado será levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.
 

Primeira Edição © 2011