Melissa finge ser boa para impressionar Rodrigo

10/04/2012 08:50

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Melissa (Cássia Kis Magro) decide tentar mudar sua imagem diante da família e dos amigos de Verbena (Ana Lúcia Torre). Para isso, a vilã se finge de boazinha e leva Miriam (Letícia Persiles) até o seu quarto para fazer um pedido, no capítulo desta terça-feira (10).

“Olha esses brincos, Miriam. Não são lindos? Devolve para o Rodrigo, em meu nome, para que façam parte do leilão das joias da Verbena. Vai fazer diferença para ajudar na causa da ONG”, diz a megera.

Melissa também tenta justificar o descontrole durante a leitura do testamento da irmã. “Eu fico represando sentimentos e explodo assim, da maneira errada. A Melissa fria e distante é uma couraça. Por mais que a Verbena dissesse que não levava mágoas de mim, eu não conseguia acreditar, por culpa de não ter sabido apreciar a minha irmã como ela merecia, aproveitar a convivência com ela, de ter sido tão mesquinha”, fala a mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

Miriam acredita na sogra e fica comovida com o discurso. A jornalista promete devolver os brincos e diz: “Está bem, eu entrego para o Rodrigo. Fica tranquila”.

Primeira Edição © 2011