Marco Antonio lamenta não ter Fischer entre suas clientes

o hairstylist aproveitou para elogiar os cabelos das celebridades

10/04/2012 12:11

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Nascido em família humilde, Marco Antonio de Biaggi alcançou o sucesso e se tornou um dos mais badalados cabeleireiros do Brasil e está lançando outro livro, “Cabelo de Estrela”. Ele é responsável pelo visual de Claudia Leitte, Caroline Bittencourt, Adriane Galisteu, Fernanda Souza e muitas outras celebridades.

Com mais de 20 anos de profissão, existe uma estrela que nunca foi penteada por Biaggi. “A Vera Fischer! Acho que foi o único grande ícone de beleza do Brasil em quem eu nunca encostei a mão no cabelo”, contou o hairstylist em entrevista ao jornal “O Dia”.

Marco Antonio de Biaggi também revelou quais foram os maiores desafios que teve que enfrentar durante o trabalho com as famosas. “Tive que pintar o cabelo da [Adriane] Galisteu, em alto-mar, na Grécia, na primeira 'Playboy' dela e pentear a Tiazinha debaixo de um frio de -10°C de Nova York”, declarou.

Ele ainda falou sobre o que faz quando precisa fazer o cabelo de duas celebridades que não se dão bem. “O bom-senso precisa estar sempre aliado ao cabeleireiro. Não vou ficar falando sobre a rival para ela. Aliás, a dica é falar o menos possível. Vou fazer 47 anos, amo muito o que faço e, por isso, nunca mandei um assistente fazer o meu trabalho. O assistente só me ajuda a segurar um grampo, por exemplo. Quem coloca a mão na massa sou eu. A celebridade ou quem quer que eu esteja atendendo vai sentir a minha energia e vai se sentir exclusiva, como merece”.

Claro que o hairstylist aproveitou para elogiar os cabelos das celebridades. “Daniela Sarahyba, Luiza Brunet e Cleo Pires têm cabelos lindos, incríveis”, disse.

Primeira Edição © 2011