Liquida Geral Maceió: mais de 2 mil lojas abrirão com descontos a partir de quinta

O lançamento da campanha ocorreu nesta terça-feira com um café da manhã em um hotel na Jatiúca

10/04/2012 08:31

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

A partir da próxima quinta-feira, 12, os consumidores poderão ir às compras em várias lojas da capital alagoana e ter um desconto garantido. É nessa data que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL) começará a 10° edição do Liquida Geral Maceió, que se estenderá até o próximo dia 22. O lançamento do campanha ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, com um café da manhã para empresários e a imprensa no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Jatiúca.

Os consumidores terão oportunidade de ir ás compras e aproveitar os descontos oferecidos em mais de 2 mil estabelecimentos comerciais que estarão identificados com cartazes, bandeirinhas e faixas de vitrine para chamar a atenção dos clientes sobre os menores preços e as melhores promoções.

“Além de ser de grande importância no setor de varejo, o Liquida Geral Maceió também irá premiar aqueles consumidores que efetuarem compras acima de R$ 30,00 reais. Estamos disponibilizando como premiação, duas geladeiras, três motos, três TV’s LCD e dois carros zero. Todas as lojas que estão fazendo parte da campanha serão identificadas com cartazes, bandeirinhas e faixas de vitrine”, disse o presidente da CDL, Wilson Barreto.

Conforme o secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado, além de a campanha favorecer o bolso do consumidor com preços baixos, o Liquida Geral Maceió gera incentivo para empresas participantes e para a economia do Estado.

“É um período em que se consolida o setor produtivo da economia do Estado e da CDL. É um evento que já está firmado em Alagoas. Isso gera novas oportunidades de trabalho e aumenta as vendas no setor varejista”, falou Álvaro Machado.

Capacitação

Para atender melhor a população durante esse período, a CDL, em parceria com o Sebrae, está realizando cursos gratuitos de capacitação para lojistas e vendedores até o dia 13 de abril.

As lojas cadastradas enviam seu pessoal para o treinamento nas relações com o cliente, nas estratégias de marketing e formas de atendimento, enfatizando a importância do cliente, não somente durante a realização do evento, mas também após o seu término. A capacitação ocorre para turmas do horário da manhã e da noite, no auditório da CDL Maceió.

Kits Promocionais

Os empresários ou comerciantes que ainda não garantiram seu cadastramento no Liquida Geral Maceió podem adquirir os kits compostos por 25 bandeirolas, 50 cartelas de preço, 5 faixas de vitrine e 5 cartazes para decorar os estabelecimentos. Também estará no kit a quantia de 400 cupons.
 

 

Sob supervisão.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011