Carminha humilha Nina

10/04/2012 08:54

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No capítulo desta terça-feira (10), Caminha (Adriana Esteves) mostra suas garras para Nina (Débora Falabella). Sem saber que a moça é Rita (Mel Maia), a vilã implica com a jovem por não ir muito coma cara dela.

A megera chama Nina para uma conversa a sós na cozinha da mansão. Irritada com o sucesso dos pratos que a empregada prepara, Carminha insinua que o chão da cozinha está sujo. Sem entender, Nina diz que não vê nada de errado. Mas a vilã derrama a taça de vinho no chão.

Nina não reage e limpa a sujeira. Em seguida, Carminha começa a enchê-la de perguntas: “O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?”, diz ela, desconfiada.

A filha de Genésio (Tony Ramos) responde que precisa do emprego e mente ao dizer que tem uma mãe doente: “Um câncer terminal. O tratamento é muito caro, eu faço o que posso, sou filha única. A senhora acha que eu estou mentindo? Por que a senhora não gosta de mim?”, retruca a cozinheira.

“Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!”, rebate Carminha. Jorginho (Cauã Reymond) chega de repente na cozinha e salva Nina, dizendo para a cozinheira ir dormir.

A golpista ainda tenta se defender. “Eu sei o que você está pensando: que eu torturo as empregadas. Mas é que alguma coisa me diz que essa aí não presta”. Irritado, o atleta vira as costas e deixa a mãe falando sozinha.

Primeira Edição © 2011