Brooklyn Decker elogia atuação de Rihanna em filme

A dupla atuou no longa “Battleship”

10/04/2012 08:46

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

A atriz e modelo Brooklyn Decker declarou que ficou espantada com a excelente atuação de Rihanna em sua estreia nas telas no filme “Battleship”. Ela, que contracena ao lado da cantora, afirmou que a performance da musa dos palcos foi impressionante.

"Ela está se apresentando para o público por tanto tempo, que atuar é uma extensão natural de seu talento. Ela parece tão confortável lá em cima, é surpreendente. Acho que as pessoas ficarão animadas ao vê-la.”

A atriz ainda revelou ter gostado de atuar na produção, uma vez que ela e Rihanna terão personagens fortes e que, de acordo com ela, serão muito mais do que apenas duas “donzelas em perigo” sofrendo por conta de um ataque alienígena ao comboio naval dos Estados Unidos.

Sobre o papel no longa, Brooklin disparou: "Rihanna e eu somos muito ‘meninos’. Eu, por exemplo, não sou realmente uma fã de filmes de ação, porque você sempre vê uma donzela em apuros sendo resgatada pelo herói, o que me irrita. Eu quero uma garota para ser difícil. Esse filme mostra duas mulheres que se defendem por si mesmas e lutam na batalha. São fortes, independentes e difíceis".

Primeira Edição © 2011