Senac Alagoas abre inscrições para oficinas de Depilação Egípcia e Clareamento de Axilas

09/04/2012 08:18

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Sempre de olho nas tendências da área de Estética, o Senac Alagoas promove nesta quinta-feira (12.4), das 8h às 12h, na Unidade Poço, uma oficina sobre Depilação Egípcia, uma técnica de depilação realizada com uma linha capaz de eliminar 95% dos pelos sem agredir a estrutura deles, garantindo maior durabilidade da área depilada.

Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, a técnica é capaz de diminuir progressivamente o número de pelos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelos. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 25. Já no próximo sábado (14.4), das 8h às 12h, também na Unidade Poço, será realizada o Oficina de Clareamento de Axilas, também com vagas limitadas. Investimento: R$ 30. As aulas serão ministradas pela instrutora Auri Cleide Oliveira, da área de Estética do Senac Alagoas.

A busca pela beleza tornou-se um dos principais objetivos das mulheres brasileiras, o que aqueceu significativamente o mercado de Estética no Brasil, com a proliferação de espaços dedicados a esse tipo de atividade. Um novo contexto que exige capacitação, constante atualização e aprimoramento das técnicas pelos profissionais que atuam na área.

Pensando nisso, além de oficinas, o Senac Alagoas oferece uma série de cursos na área, a exemplo do Curso Técnico em Estética, com professores altamente qualificados que ensinam as mais sofisticadas técnicas de tratamentos estéticos faciais e corporais (como Drenagem Linfática Manual e Facial, Peeling Cosmético e Clareamento da Pele Facial, Banhos Terapêuticos e Aromaterapia) dentro de uma clínica escola composta por equipamentos de última geração, apontada como um dos melhores laboratórios do Nordeste. As aulas para a próxima turma do curso têm início imediato. Mais informações: (82) 2122.7812, 2122.7801 e 0800 082 2005.

Primeira Edição © 2011