Posse de subprocuradores acontece nesta quarta-feira

09/04/2012 11:36

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Construindo um novo ambiente de trabalho seguindo os passos estabelecidos no Plano de Gestão Estratégica do Ministério Público Estadual, o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, empossará nesta quarta-feira (11), às 10h, no prédio-sede do MPE, o novo subprocurador-geral Judicial, Afrânio Roberto Pereira de Queiroz e o novo subprocurador-geral Administrativo, Sérgio Jucá. Além do promotor Luiz Vasconcelos, como assessor especial do PGJ e os novos integrantes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

O plano é que a partir de agora a gestão passe a atuar de forma descentralizada, conforme o projeito de lei enviado ao Legislativo, baseado em cima dos debates surgidos na construção do Plano de Gestão Estratégica, com metas até 2022. Agora, Queiroz responderá aos processos que tramitam na 2ª instância, no Tribunal de Justiça, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. Já Jucá assumirá as funções administrativas, do dia a dia da instituição.

O promotor Luiz Vasconcelos toma posse como assessor especial com atribuição de oferecer pareceres nos processos administrativos da Procuradoria-Geral de Justiça. O procurador-geral destacou ainda a posse da nova composição do Gecoc com os promotores Alfredo Gaspar de Mendonça, Hamilton Carneiro Júnior e Antonio Luiz dos Santos Filho.

Primeira Edição © 2011