GVAM realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos no próximo sábado (14)

GVAM busca um novo futuro para animais que sofreram maus tratos. Filhotes do CCZ de Maceió também estarão na feira. Ajude!

09/04/2012 09:48

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

A ONG Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) divulgou mais uma feira de adoção de cães e gatos para o próximo sábado (14). De acordo com a entidade, o número de animais domiciliados na casa dos voluntários, após serem resgatados e passarem por tratamento veterinário, já excedeu o limite.

“Precisamos que esses sejam adotados, para abrigar ‘espaço’ para que outros animais sejam ajudados pelo GVAM”, explicou a voluntária Luceli Mergulhão.

No último dia 31 de março, o GVAM realizou uma feira de adoção na praça do bairro do Santo Eduardo, onde 35 animais, entre cães e gatos, encontraram um novo dono e novo lar para viver, mas o número de animais sob os cuidados dos voluntários ainda é grande e, por isso, uma nova feira já está sendo organizada.

“Para a feira do último dia 31 nós pegamos filhotes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para tentar achar adotantes para eles também”, explicou Luceli. “Nós pensamos que poderíamos ajudá-los a ter um futuro diferente, que não fosse a morte. E conseguimos, muitos foram adotados também, mas ainda temos outros que precisam encontrar um lar”, finalizou.

A Feira de Adoção de Cães e Gatos do GVAM acontece no próximo sábado (14), no estacionamento do Maceió Shopping, antigo Iguatemi, das 11 horas às 18 horas.

“Venham nos ajudar e participem conosco dessa luta em favor dos animais”, convida a voluntária.

Ajude - Tenda

Como o espaço sedido pelo Maceió Shopping fica localizado no estacionamente, em baixo do sol, o GVAM pede a ajuda de quem possa emprestar um tenda para a realização da Feira.

"Nós do grupo GVAM estamos precisando muito de uma barraca tipo tenda para colocar no Shopping Maceió para a feira de adoção.Quem puder ajudar agradecemos muito, pois como o local é no estacionamento do Shopping Maceió, o sol é intenso e o calor prejudica os animais. A tenda pode ser como empréstimo só para o dia da feira", esplanou Luceli.

Atualizado às 11h37 do dia 10 de abril.
 

Primeira Edição © 2011