Estatuto do Idoso será debatido em Grupo de Envelhecimento Ativo

09/04/2012 09:01

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Grupo de Envelhecimento Ativo (Geasc) da Santa Casa de Maceió promove nesta segunda (9), das 14h às 16h, a palestra "Estatuto do Idoso" com a assistente social Marta Ferreira Gomes.

No encontro serão discutidos os direitos do idoso perante a família, os serviços públicos, a iniciativa privada e a sociedade. Segundo a assistente social, "tão importante quanto ter a lei em vigor, é conhecê-la e exigir seu cumprimento, daí a importância de iniciativas como esta."

O encontro semanal do Geasc ocorre no auditório Sizenando Nabuco, do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota. O centro localiza-se no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió, no centro da capital alagoana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.

INSCRIÇÕES

Para inscrever-se no programa, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota em horário comercial ou antes do início do evento. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.
 

Primeira Edição © 2011