População reclama que serviço do 190 "morreu"

A principal reclamação é a atenção dada a população

08/04/2012 08:13

A- A+

Redação

compartilhar:

Na manhã deste domingo (08) internautas entraram em contato com o Primeira Edição reclamando do serviço de urgência da Polícia Militar (PM) através do número 190. Segundo as informações repassadas, após às 21h o atendimento "morre".

A principal reclamação está relacionada à infração denominada “Perturbação do sossego”. Segundo moradores, desde quinta-feira (05) alguns indivíduos estão nas proximidades do Hotel Matsubara no bairro de Cruz das Almas em Maceió durante toda a noite com o som dos carros em alto volume. “As luzes dos quartos no hotel ficaram acesas a noite toda, nem os hóspedes e nem nós conseguimos dormir”, explicou um dos internautas. E completou: “Quando eles finalmente atendem no 190, dizem que a as viaturas estão em outras ocorrências. E até informaram que não tinha gasolina para abastecer os carros”.

Esse problema está se espalhando pela cidade. Moradores do Benedito Bentes também reclamam sobre o mesmo assunto. “Quando começou o Programa Ronda Cidadã aqui no bairro, eles distribuíram panfletos com o número do celular da equipe que estivesse de plantão. Liguei este final de semana e estava desligado”, explicou outro internauta sobre uma festa na sua rua e o barulho que incomodava os vizinhos.

Ligamos para o serviço do 190 e a equipe de plantão explicou que durante o feriado estão acontecendo muitas ocorrências e que as mais graves estão tendo prioridade e que aos poucos estão resolvendo as chamadas. Sobre a questão do combustível para as viaturas informaram que não podiam informar sobre o assunto.
 

Primeira Edição © 2011