Menor tenta tirar carro da garagem e causa acidente

07/04/2012 13:43

A- A+

JG Notícias

compartilhar:

Depois do susto que a família de Dona Maria das Dores, teve com o veículo que parou no telhado de sua cozinha, chegou o momento de remover o veículo, o trabalho da equipe do corpo de bombeiro contou com dez homens, sob o comando da Tenente Débora, que em entrevista ao jgnoticias, após a operação, disse que o trabalho foi tranquilo, já que não tinha vítima, apenas o combustível fazia perigo, mas isolamos toda área, o que garantiu a segurança dos moradores e vizinhos. Disse a Tenente Débora.

Ela contou que, assim que foram acionados, de imediato, vieram ao local, os bombeiros contaram com a ajuda de um trator, para poder retirar o carro fiesta, que ficou bastante machucado, a equipe usou cabos de aço e logo removeram o veículo. O Corpo de Bombeiro deixou o local sob os aplausos dos curiosos que lotaram o redor do acidente.

A garagem onde o carro estava era de propriedade do comerciante e taxista, conhecido como Júnior da Galinha, já o dono do veículo conversou conosco e disse que está aliviado já que não teve nenhuma vítima e os danos materiais logo a gente recupera, Disse Ele, revelando que o carro estava avaliado em 8 mil reais.

Primeira Edição © 2011