Dois mortos e três feridos após emboscada em Pernambuco

Grupo de cinco amigos foi abordado por trio encapuzado que atirou contra eles e ateou fogo, fugindo em seguida

07/04/2012 13:30

A- A+

Jornal do Commercio

compartilhar:

Cinco jovens foram vítimas de um crime que chocou o Cabo de Santo Agostinho durante a madrugada deste sábado (7). Em um terreno deserto na estrada de Pirapama, os jovens foram baleados e queimados por três indivíduos encapuzados. Dois dos rapazes morreram e os outros três ficaram feridos, sendo dois deles em estado grave.

Segundo a Polícia, um dos sobreviventes, um adolescente de 16 anos, informou que ele e os amigos haviam marcado um encontro com algumas garotas naquele local. No entanto, as moças não compareceram. O grupo, então, foi surpreendido por um trio encapuzado em motocicletas, que já chegaram efetuando vários disparos de revólver. Com as vítimas feridas, os criminosos colocaram duas motocicletas sobre os rapazes, atearam fogo nos corpos e fugiram.

As vítimas fatais foram Jemerson Werte de Oliveira, 18 anos, e Joel Francisco Nascimento, 20. Os rapazes em estado grave tiveram parte do corpo queimado e não foram identificados. Eles seguiram para o Hospital Dom Hélder, no Cabo, mas, devido à gravidade do quadro clínico, foram encaminhados para a unidade de queimados do Hospital da Restauração (HR).

De acordo com as autoridades, o jovem de 16 sofreu apenas um tiro de raspão e sobreviveu por ter se fingido de morto. O adolescente conseguiu escapar e acionou uma viatura da PM que estava na localidade. Ele foi atendido no Hospital Mendo Sampaio, no próprio município, e já recebeu alta e conversou com a Polícia.

A Polícia ainda não sabe quem são os responsáveis pela ação criminosa, nem os motivos, mas prometeu investigar o caso.

Primeira Edição © 2011