“Não desisti ainda”, diz Adriano, após anúncio de nova cirurgia

Sem clube, atacante ficará pelo menos três meses afastados do futebol. Recuperação será no Flamengo

06/04/2012 15:00

A- A+

iG

compartilhar:

Depois de ouvir do médico que precisará passar por nova cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo e ficará pelo menos três meses parado, Adriano afirmou que não desistiu do futebol. O atacante foi demitido do Corinthians, após, segundo o clube, faltar a treinos e sessões de fisioterapia.

“No começo, sim, eu faltei a algumas sessões. Mas nunca deixei de comunicar ao Corinthians. Isso me prejudicou”, afirmou Adriano em entrevista coletiva nesta sexta-feira. “Eu decidi não desistir ainda. Eu vou me recuperar”, completou o atacante.

Adriano revelou que sua mãe chegou a comentar a possibilidade dele largar o futebol. “Minha família ficou triste. Minha mãe falou até de eu parar de jogar. Sei que as pessoas pensam que não quero mais nada, que não quero jogar. Isso me complicou bastante”, revelou.

Nesta sexta-feira, o médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, informou que nos próximos dias o atacante será submetido a uma nova cirurgia. Após ser mandado embora do Corinthians, Adriano passou a fazer tratamento no clube carioca. Runco, entretanto, negou que haja um contrato entre a equipe o jogador.

“Aqui estou em casa, no Rio de Janeiro onde eu nasci. O Flamengo foi onde eu recomecei a minha carreira em 2009. Agora eu vou operar. Depois, vou pensar o que vou fazer na minha vida. Acho que tem grande chance de voltar ao Flamengo”, disse Adriano. 

Primeira Edição © 2011