Policiais do Bope são recebidos a tiros na Terra de Antares

05/04/2012 05:05

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram recebidos a tiros quando cumpriam mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, em uma residência localizada no bairro Terra de Antares, parte alta de Maceió, na noite desta quarta-feira (04).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o suspeito, Givaldo Tavares da Silva, 28, atirou contra os policiais quando eles aproximaram-se da casa. A guarnição revidou atingindo-o no pé.

Na casa de Givaldo, os policiais encontraram uma pistola calibre 45, com um carregador contendo seis munições intactas e uma munição pinada. Ao revistarem a casa, os militares também encontraram 50 munições intactas calibre 38, 15 gramas de maconha e um veículo Golf, cor prata de placa NLV 1767. Dentro do carro, havia 80 pedras de crack.

O acusado foi levado pelos policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após ser medicado, Givaldo Tavares foi conduzido junto com o veículo e todo material apreendido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
 

Primeira Edição © 2011